sábado, 12 de abril de 2008

> Chiu!!! ...pouco barulho, estou a escrever! | 2007

[xiu.jpg]
Eu sonho quando a realidade me suja a mente. Sonho quando o sonho ultrapassa a minha fúria de viver. Eu sonho porque o sonho, apesar de irreal é a outra dimensão da vida. Sonho por mim e pelos que têm vergonha de sonhar e porque sei que se eu quiser um dia os meus sonhos serão a outra dimensão do sonho: A REALIDADE São secretos os meus sonhos, são o que de mais meu tenho, por isso não os digo nem escrevo, apenas anuncio que sonho.
Ah! Mas eu sei sonhar, acordadda e a dormir e por muito sonhadora que pareça apenas transfiro o meu ego para a dimensão do sonho. Sonho tanto, mas tanto, que até consigo ser realista. Há quem sonhe com o inconsciente, eu sonho conscientemente. Ninguém, mas ninguém me consiguirá impedir de sonhar, porque mesmo presa ou morta hei-de continuar a sonhar!

1 comentário:

Rui Vieira disse...

Ok, prometo que não faço barulho!
Podes continuar a escrever!
Só mais uma coisa!!! É para te dizer que gostei muito deste texto! :-)
Jinho